Vitória Vital Caetano (categoria Design Gráfico), Lidi Vitor Fortunato (categoria Campanha Institucional) e Paulo Roberto Pimentel Silva (categoria Fotografia) foram os vencedores do 5º Prêmio de criatividade para estudantes, promovido pelos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Estácio Vitória em parceria com a Mamari Serviços & Projetos. O resultado do prêmio foi anunciado no último dia 5, logo após os jurados terem se reunido para apreciar os trabalhos inscritos. A entrega do prêmio ocorreu em um jantar que na última sexta-feira, dia 7, às 19 horas, no Artsy Vitória Hostel, em Vitória.

Os vencedores são alunos da Estácio Vitória e fizeram, na categoria Campanha Institucional, trabalhos baseados em briefing disponibilizado pela Mamari Serviços e Projetos. Na categoria Fotografia os trabalhos contemplaram imagens feitas de forma artística e conceitual dos projetos da Mamari que pudessem ser utilizados nos catálogos de produto e portifólio da empresa. A categoria Design Gráfico contemplou o desenvolvimento de materiais gráficos e a identidade visual da empresa.

A banca julgadora foi formada por representantes dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Estácio Vitória, da Mamari Serviços & Projetos, do Escritório de Artes Vivian Chiabay, e pelo escritor Cláudio Rabelo. Os vencedores de cada uma das categorias receberam troféu, certificado e um exemplar do livro “Faixa Preta em Publicidade e Propaganda” do escritor Cláudio Rabelo. Após o jantar de premiação, os vencedores do prêmio tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo com o escritor Cláudio Rabelo sobre publicidade e propaganda. O escritor é pós-doutor em Estudos Culturais, graduado em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Marketing e Tecnologia da Informação, mestre em Estudos Literários e doutor em Educação.

Veja também nossa galeria de fotos:

Vitória Vital Caetano (categoria Design Gráfico), Lidi Vitor Fortunato (categoria Campanha Institucional) e Paulo Roberto Pimentel Silva (categoria Fotografia) foram os vencedores do 5º Prêmio de criatividade para estudantes,

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here