A Rede Gazeta e a Área de Comunicação da Vale foram visitadas pelos alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda dentro da programação de visitas técnicas do primeiro semestre de 2018. Os alunos que se inscreveram no SIA, Sistema de Informações Acadêmicas e compareceram às visitas fizeram jus ao registro de Horas de Atividades Acadêmicas Complementares, AACs, que são exigidas para a conclusão dos cursos.

A visita à sede da Rede Gazeta, situada no bairro de Monte Belo, em Vitória, ocorreu no dia 2 de maio, das 14 às 16h30m. Os visitantes tiveram a oportunidade de ir ao local onde funcionam as emissoras de rádio (Litoral, Gazeta AM e CBN Vitória) e da TV Gazeta, a redação multimídia (onde atuam os jornalistas que editam os jornais impressos A Gazeta e Notícia Agora e o jornal Gazeta Online) e a área industrial onde são impressos os jornais. Como atividade inicial da visita, os alunos assistiram, no auditório da empresa, um vídeo institucional com informações sobre a história da empresa.

Na Vale, no dia 11 de maio, às 9h30m, os alunos foram recepcionados no Parque Botânico, em Jardim Camburi, com uma apresentação da estrutura e dos processos da área de comunicação da empresa. A programação, que se encerrou às 11h30, incluiu uma visita ao Porto de Tubarão e à área de comunicação, ocasião em que os alunos se encontraram com o gerente de comunicação Maurício Manzali.

 

Confira nossa galeria de fotos

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here