Por Laile Tardin

Em uma noite de quinta-feira chuvosa – 8 de março – foi realizada a aula inaugural da Estácio Vitória que recepcionou os alunos do primeiro período de todos cursos deste semestre. Além dos estudantes, estiveram presentes no evento, realizado no auditório da faculdade, o diretor geral da Estácio no Espírito Santo Rodrigo Biazon, os coordenadores dos cursos presenciais e EAD (Ensino à Distância), representantes da secretaria e da biblioteca e outros funcionários.

O diretor geral Rodrigo Biazon, após narrar a história da faculdade e prestar informações sobre as modalidades – presencial e à distância – e cursos oferecidos, anunciou que a Estácio Vitória está sendo preparada para brevemente se tornar um centro universitário. O diretor geral destacou também a importância da participação dos alunos no Enade, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes.

Os coordenadores de cursos Carlos  Hackbart (Direito), Lize Barros (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Georgia Vital (Fisioterapia), Fabio Amorim (Pedagogia), Fabio Vago (Engenharia de Produção), Alice Kukning (Educação Física) e Marilia Tavares (EAD) falaram sobre os cursos apresentando as estatísticas, os materiais didáticos oferecidos pela instituição e o trote solidário.

A bibliotecária Luiza orientou os alunos sobre os serviços disponibilizados pelas bibliotecas da Estácio Vitória – a física e a virtual – destacando que o acesso do aluno se dá através da biometria.  O representante da secretaria João Antunes mostrou aos alunos o funcionamento e os serviços prestados pela secretaria.

Galeria de Fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here