“Cidades inteligentes – Comunicação e tecnologia a serviço das questões urbanas” é o tema da Semana de Comunicação 2016 dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Estácio Vitória que será realizada no período de 8 a 10 de novembro. A programação traz novidades em relação às realizadas nos anos anteriores, entre as quais o “1º Creative Challenge” que será anunciado na primeira noite do evento. Segundo os organizadores, os alunos participarão de uma atividade inédita na primeira noite (8/11), de oficinas no dia 9 e da entrega da premiação do “1º Creative Challenge” no encerramento. A programação, que será iniciada todos os dias às 19 horas, inclui, ainda, a participação dos coletivos culturais Assédio Coletivo, Feme e Cine Viella.

Semana de Comunicação - cartaz

As oficinas serão realizadas no dia 9. Os alunos deverão se inscrever em uma delas, já que todas serão realizadas simultaneamente, de 19 às 21 horas. São elas: Planejamento de comunicação integrada (com o gerente de Comunicação da Vale Maurício Manzali), Produção executiva para TV e vídeo (com o professor e mestre em gestão social e educação Haroldo Vidal), A arte da locução (com a radialista Mônica Camilo), Gerenciamento de mídias sociais (com o publicitário e ex-aluno da Estácio Vitória Diego Morales), Técnica de fotografia “light painting” (com o professor e repórter fotográfico Vitor Jubini) e Criação publicitária (com os publicitários Kamila Lovo e Gabriel Bona).

Para participar da Semana de Comunicação e fazer jus ao apontamento de frequência e de horas de Atividades Acadêmicas Complementares (AAC) os alunos devem fazer as suas inscrições no SIA, Sistema de Informações Acadêmicas para o primeiro dia do evento (8/11) e para as oficinas (9/11). Como nas oficinas do dia 9 as vagas são limitadas, os alunos que irão participar serão selecionados por ordem de inscrição.

vitormauricio (1)oficinamonicaharoldokamila_gabriel

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here