Está confirmado! Os alunos de Jornalismo e Publicidade, sob a orientação dos professores do curso, poderão veicular suas produções da TV Interferência da Estácio na TV Ufes.  A definição ocorreu durante reunião realizada nesta quinta-feira (21), na reitora da universidade federal.

Participaram do encontro o Superintendente de Cultura e Comunicação da Ufes, Edgard Rebouças, a secretária de Comunicação da Ufes, Theresa Marinho, a coordenadora da TV Ufes, Ana Paula Vieira e os professores-orientadores da Agência Experimental de Comunicação da Estácio/Jornalismo Roberto Teixeira e de audiovisual, Luciana Gama.

E já podemos nos preparar. Como próximo passo, a superintendência da Ufes irá enviar um convite  oficial para todas as faculdades de Vitória para verificar se outras instituições terão o interesse de participar da programação. Diante do retorno, será montada uma grade de programação, definindo o tempo disponível para a TV Interferência da Estácio na TV Ufes.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e assim como a TV Interferência, trata-se de um espaço para o conhecimento e aplicação e experimentação de novas linguagens em televisão.

Foto: Kenia Tinelli – SUPECC / UFES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here