Foto Reprodução

AGENDA

Por Mariana Raider

Quer saber sobre as melhores atrações culturais da cidade? Todo mês a coluna de cultura do Rede Interferência selecionará as melhores atrações gratuitas da região para você se programar e não deixar de curtir nadinha.

EXPOSIÇÃO:

Heróis: O shopping Moxuara, em Cariacica, traz para a Grande Vitória, até 16 de novembro, a exposição do artista Luiz Rafael, que conta com dioramas, esculturas e pinturas de heróis em contexto capixaba para quem é fã de quadrinhos.

Endereço: Rodovia BR-262, Campo Grande, Cariacica.

ESPETÁCULOS:

Hair – Um Sonho de Liberdade”: Um clássico, o musical Hair, escrito por James Rado e Gerome Ragni chega ao Centro Cultural Sesc Glória nos dias 12 e 16 de novembro a partir das 20h. Apesar de não ter entrada franca, o ingresso tem um valor simbólico de R$2,00 (meia-entrada) e vale a pena ser conferido!

Endereço: Av. Jerônimo Monteiro, nº 428, no Centro de Vitória.

ARTES:

Fábrica Lab.: Entre 7 e 11 de novembro, a partir das 17h, acontece na Fábrica de Ideias em Vitória, um evento que une arte, música, comunicação e troca de ideias na edição de cinco dias da Fábrica Lab 2017. Shows, entrevistas e oficinas culturais para encher você, aluno de comunicação, de conteúdo e conhecimento da área. Você não vai perder, vai?

Mais informações sobre a programação, acesse: www.flab2017.com/guia

 

Endereço: Av. Vitória, s/n, no bairro Jucutuquara, em Vitória.

 

Todo mês uma nova seleção de atrações gratuitas selecionadas especialmente para vocês. Fiquem ligados!

 

CONCURSO

Concurso: Precisamos falar sobre preconceito.

Por: Mariana Raider


Concurso lançado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos busca a reflexão a respeito do preconceito na atualidade. Com o tema “Direitos Humanos: e eu com isso?”, a ideia é o participante elaborar um vídeo criativo pelo celular abordando a temática em questão. As inscrições vão até 15 de novembro e têm como premiação um smartphone para os três primeiros colocados.

Gravados através de celular ou tablet, em formato MP4, os vídeos devem ter duração entre 1 e 5 minutos, de qualquer gênero: ficção, clipe, videoarte, depoimento, animação ou documentário. 20 trabalhos serão selecionados por curadoria técnica para participarem de uma Mostra Competitiva, com visibilidade no site da Secretaria. Dois dos vencedores serão eleitos através do voto popular e um pela curadoria. Participe!

Para se inscrever e mais informações, acesse: www.direitoshumanos.es.gov.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here